Política de frete
POLÍTICA DE ENVIO
Esta política de Envio é aplicável para pedidos feitos em nosso site Universo Tech e é aplicável a todos os pedidos. Esta política tem como objetivo garantir que você esteja totalmente ciente de nossas políticas e procedimentos de envio. Ao fazer um pedido nesta loja, você concorda com as diretrizes aqui contidas.
Quanto custa o frete:
- Oferecemos duas opções de envio
- Frete grátis para qualquer pedido
- O envio rápido é oferecido a uma taxa fixa de R$ 5,00
Observação:os prazos estimados de entrega não incluem o tempo de manuseio/produção!
Tempo de entrega = Tempo de manuseio + Tempo de trânsito + Tempo de corte do pedido
Todos os produtos passarão por um processo de produção, portanto haverá um Tempo de Manuseio para eles.
FRETE GRÁTIS:
- Tempos de envio:Tempo de manuseio + Tempo de trânsito
- Tempo de manuseio:1-3 dias (segunda a sexta-feira)
- Tempo de trânsito:4-12 dias (segunda a sexta-feira)
- Custo de envio:Frete grátis em todos os pedidos
ENVIO RÁPIDO:
- Tempos de envio:Tempo de manuseio + Tempo de trânsito
- Tempo de manuseio:1-2 dias (segunda a sexta)
- Tempo de trânsito:2-10 dias (segunda a sexta-feira)
- Custo de envio:R$ 5,00 para todos os pedidos dentro do BRASIL
O horário limite para pedidos será às 00:00 (GMT-03:00) Horário Padrão de Brasília
MUDANÇA DE ENDEREÇO:
Não podemos alterar o endereço de entrega depois que o pedido estiver em trânsito. Se você precisar alterar o local de entrega do seu pedido, entre em contato conosco dentro de 24 horas após fazer seu pedido em sac@lojauniversotech.com.br ou ligue para 31-99364-2775 ou você pode, alternativamente, usar nossa página de CONTATO
Termos de entrega:
Os pedidos geralmente são enviados via CORREIOS DO BRASIL.
MONITORANDO
Assim que seu pedido for enviado, um número de rastreamento será enviado a você por e-mail, permitindo que você o rastreie até que ele seja entregue a você. Rastreie seu pedido simplesmente clicando no botão rastrear seu pedido em nosso site usando a página de rastreamento, ou Clique Aqui.
Cancelamentos
Se você mudar de ideia antes de receber seu pedido, podemos aceitar cancelamentos a qualquer momento antes que o pedido tenha sido despachado. Se um pedido já tiver sido despachado, consulte nossa POLÍTICA DE REEMBOLSO.
Encomendas danificadas em trânsito
Se você achar que um pacote foi danificado durante o transporte, rejeite o pacote da transportadora, se possível, e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Se o pacote foi entregue sem sua presença, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente para as próximas etapas.